96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 19/11/2021

Luan Santana se declara para namorada em viagem romântica

Foto: Instagram
Foto: Instagram

Luan Santana não esconde mais que está apaixonado. Nas redes sociais, o cantor se derreteu pela amada em novas fotos publicadas por Izabela Cunha no Instagram.


"Mais um dia pra conta", postou Izabela em imagens nas quais aparece em um barco, se preparando para mergulhar. "Minha sereia mergulhadora", se derreteu Luan.


Na terça-feira (16), Luan fez a temperatura subir nas redes sociais ao compartilhar registros da viagem. Nos Stories, do Instagram, o casal apareceu em um vídeo dando um beijo durante um passeio de barco.


"Nós é mergulhador gato, hein. Se tivesse um nome para a nossa equipe seria: mergulhadores gatos", brincou o cantor, dando vários beijos na amada.


Segundo Luan Santana, ele e Izabela se conheceram pelas redes sociais. Depois de algum tempo trocando mensagens, veio o primeiro encontro. Desde então, eles não se desgrudaram mais. O cantor, que assumiu o namoro primeiro aos fãs e depois na TV, não pretendia engatar em um relacionamento tão cedo, após o término da relação de 12 anos com Jade Magalhães.

FONTE: Purepeople