Coube a Orlando Bloom e Minnie Driver o anúncio do vencedor de Melhor filme de língua não-inglesa no Globo de Ouro 2026. E foi com um brasileiríssimo "parabéns" que a atriz revelou a primeira vitória da noite para "O Agente Secreto", filme protagonizado por Wagner Moura, que foi à premiação acompanhado pela esposa, Sandra Delgado.
Em seu discurso de agradecimento, o diretor Kleber Mendonça Filho parabenizou toda a equipe do longa-metragem, em especial o protagonista: "Obrigado, Wagner Moura, que ator! As melhores coisas acontecem quando você tem um grande ator e um grande amigo", elogiou.
Vale lembrar que em 2025 Fernanda Torres liderou o Globo de Ouro de Melhor Atriz no filme de Drama por "Ainda Estou Aqui". Há 27 anos, o Brasil também foi premiado na mesma cerimônia de “Central do Brasil”, que teve Fernanda Montenegro como protagonista.