Dado Dolabella, 44 anos, usou as redes sociais para se defender e insistir em negar que não agrediu a então namorada, Luana Piovani, de 48, no caso denunciado por ela em 2008, dezesseis anos atrás.
“Não houve agressão. Ela me agrediu e eu me livrei da agressão dela. Vocês não sabem nem ler, vão julgar uma situação que não fazem nem ideia? E outra, não foi eu quem escreveu a nota, foi minha advogada que escreveu, por vontade própria”, comentou, referindo-se à postagem feita anteriormente em seu Instagram.
“A Sra. Luana Piovani é useira e vezeira em utilizar a mídia para revolver aspectos de um processo julgado extinto no ano de 2017, sem condenação de Dado Dolabella. Reiteradamente, utiliza-se de fatos intencionalmente fermentados, personificando uma vítima eterna. Dramaturgia é a arte de criar e estruturar fatos para teatro, cinema e televisão. É a profissão da Sra. Luana Piovani. A mídia repercute e a Sra. Luana Piovani atinge o objetivo de manter ativa sua ‘campanha de destruição de imagem’ de Dado Dolabella e manter-se em evidência”, dizia o comunicado.
“O Sr. Carlos Eduardo Dolabella está muito feliz em sua vida, desejando o mesmo à Sra. Luana Piovani, para que fique em paz.” Em 2008, Piovani denunciou o ator e então namorado por agressão, afirmando que ele empurrou após uma discussão em uma boate no Rio de Janeiro.
Na ocasião, sua camareira, Esmeralda de Souza, tentou defender a atriz, mas caiu e machucou o braço. Câmeras de segurança mostraram, na época, Dado puxando Luana pelo braço. Os dois discutiram na pista de dança de uma boate e, ela cai ao ser empurrada.