96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 semanas atrás - 06/10/2021

Residencial Florença em Sinop contará com reforço no sistema de abastecimento de água

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Buscando aumentar ainda mais a produção de água para a região do Florença em Sinop, um novo poço tubular profundo começou a ser perfurado nesta semana. A estrutura contará com aproximadamente 150 metros de profundidade e irá assegurar o abastecimento regular à população da região. A perfuração do poço faz parte do programa de obras desenvolvido pela concessionária, em parceria com a JMD Empreendimentos e representa ainda mais segurança e tranquilidade para o abastecimento de água.


O novo poço tubular profundo do Residencial Florença irá beneficiar diretamente cerca de 35 bairros: Bela Suíça I, II e III, Jardim das Nações I, II e III, Nossa Senhora Aparecida I e II, Aquarela Brasil, Aquarela das Artes, Belo Horizonte I e II, Alameda das Cores, Itália I, II e III, Barcelona I e II, Paraíso I, II e III, Florença, Recanto Suíço, Riviera Suíça, Residencial San Martini, Ipanema, Residencial Paris, Santa Cecília, Maringá I e II, Portinari I e II, Mondrian e Carpe Diem, Portal da Mata, atualmente, mais de 29 mil pessoas são atendidas por esse sistema de abastecimento em Sinop


De acordo com o diretor-executivo da Águas de Sinop, Leonardo Menna, a concessionária tem atuado de forma intensa e mais obras estão previstas para melhorar o serviço prestado à população, contribuindo com o crescimento e desenvolvimento do município.


O pacote de investimentos contempla a perfuração de um poço tubular profundo com aproximadamente 200 metros de profundidade na região do sistema Pérola que deve ser iniciado em até 45 dias, beneficiando cerca de 22 mil pessoas. Todas as ações de melhorias no sistema de abastecimento incluem ainda obras de interligação de adutoras aos reservatórios da cidade, garantindo mais disponibilidade de água tratada ao município.


Serão dois novos poços para que possamos continuar mantendo a confiabilidade de abastecimento dos nossos sistemas, o nosso principal intuito diariamente é continuar garantindo a prestação de serviço público com excelência e qualidade. É importante destacar que, além de aumentar a produção de água, as obras também vão trazer maior segurança operacional ao sistema de abastecimento, beneficiando diretamente diversas famílias”, frisou Leonardo.


 

FONTE: Assessoria