96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 22/07/2022

Leonardo dá selinho em fã e recepção calorosa viraliza

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (22) um vídeo envolvendo o cantor Leonardo começou a viralizar na internet. Nas imagens, o artista, que é casado com Poliana Rocha, aparece dando um selinho em uma fã que recebeu no camarim após show.


Inicialmente ele abraça a mulher loira, aparentemente dá um "chega mais" e os dois acabam dando um selinho. Posteriormente, após posarem juntos para a foto, uma pessoa da produção o auxilia a limpar os lábios, que ficaram sujos com o batom.


O vídeo viralizalizou em meio a boatos de traição do cantor. Recentemente, Poliana abriu uma caixa de perguntas nas redes sociais para interagir com os seguidores. Ela voltou a ser questionada sobre uma suposta amante do marido. "Poli, adoro você. Verdade que o Léo tem outra mulher?", questionou a fã.


A mãe do cantor Zé Felipe e sogra de Virginia Fonseca não fugiu da questão: "Se tem, por favor, não me conte. Não quero saber. Estou cheia de amor por mim. E se você souber, diga a ela que o financeiro dele é comigo. Sorry", afirmou ela.

FONTE: Quem