96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 semanas atrás - 16/11/2021

Mãe de Marília Mendonça revela que o neto ainda não sabe da morte da cantora: 'Para ele, a mãe foi trabalhar'

Foto: Globo Play
Foto: Globo Play

Em entrevista ao ‘Fantástico’ que foi ao ar neste domingo (14), Ruth Moreira fez uma revelação sobre a forma que a família está lidando com o luto. A mãe de Marília Mendonça contou que seu neto, Léo, de 1 ano e 11 meses, ainda não sabe da morte da cantora.


Na primeira entrevista após a morte da cantora, Ruth disse que os dois ainda não conversaram sobre o tema, já que Léo, por ter menos de dois aninhos, não entende o que está acontecendo. “Para ele, a mãe foi trabalhar, como a gente sempre falou para ele: ‘A mãe está trabalhando’. Porque se ele olhar a porta do quarto dela fechada, ele fala ‘mamãe’. Ele quer ir lá, quer bater, quer entrar. Às vezes eu entrava com ele, falava: ‘Mãe não está aqui, não, mamãe está trabalhando”, afirmou Ruth.


João Gustavo, irmão da cantora, disse que eles ainda estão pensando em como vão contar a história da perda para o pequeno. “A gente já pensou em várias formas, né? Eu até comentei com a minha mãe esses: a gente vai falar da estrelinha, falar da rainha. A mãe dele foi uma rainha no Brasil, foi a rainha do Brasil”, contou.


Saiba mais


A mãe de Marília Mendonça ainda revelou que não teve “tempo de ter um luto”, pois passou a semana em reuniões para resolver questões burocráticas como a guarda de Léo. A resolução chegou e o pequeno continuará morando com a avó. O pai, o cantor sertanejo Murilo Huff, concordou em ter a guarda compartilhada com Ruth.

FONTE: PaiPee