96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 mês atrás - 14/12/2021

Viih Tube celebra a chegada dos seus 21 milhões de seguidores

Foto: Instagram
Foto: Instagram

Nesta terça-feira (14) a influenciadora digital e ex-bbb Viih Tube, celebrou em suas redes sociais a chegada dos seus 21 milhões de seguidores. Em seu perfil do Instagram a artista escreveu um longo texto agradecendo seus fãs e falando que está muito feliz pelo o público estar aceitando ela do que jeito que é.


“21M DE FOFOQUEIROS, SEUS FIFIS. Eu só consigo ser grata, grata por me aceitarem por inteira, por me receberem tão bem na minha nova fase! Quem me acompanhou quando eu era ainda uma adolescente de uns 14/15 anos, sabe que eu era exatamente essa pessoa livre e sem medo! Mas com algumas coisas difíceis que aconteceram na minha carreira e na minha vida pessoal eu fui me enfiando numa caixinha e ficando com muito medo de ser eu de novo!”, escreveu ela.


Por fim, Viih Tube escreveu que o “BBB” e todos os desafios que ela enfrentou fez com que ela conseguisse superar essas barreiras sem medo de mostrar quem é de verdade: “Com muita terapia, apoio da minha família e fãs, e com todo aprendizado depois do confinamento que vivi no começo desse ano, eu me sinto eu de novo! Sinto minha essência correndo pelas minhas veias! Sem medo algum de mostrar todas minhas versões até as que eu não me orgulho, sem medo de errar, sem medo do que pensam de mim! Me sinto livre!”, finalizou.


Recentemente Viih chamou a atenção de todos ao revelar no seu livro “Cancelada” que já sofreu um abuso. A influenciadora no começo do ano se envolveu em inúmeras polêmicas ao participar do “Big Brother Brasil”, desde então ela tenta mudar sua imagem.

FONTE: Jetss