Corrente de solidariedade. O jogador Neymar enviou um avião para o Rio Grande do Sul levando toneladas de doações para às vítimas das enchentes. O atleta compartilhou registros nas redes sociais nesta terça-feira, 7, para incentivar a população a ajudar.
"Tô aqui de longe orando para que tudo volte ao normal."
"Momento delicado que o nosso Brasil está passando e ajudar NUNCA é demais, independente da sua condição financeira, o que importa é o que você carrega no coração. Não gosto e não curto postar tudo que faço ou ajudo, porque quem faz. Faz pelo coração e não por engajamento. Então, este post é para incentivar ainda mais as pessoas a ajudarem. Desde já agradeço aos pilotos das minhas aeronaves e todas as pessoas envolvidas. Tô aqui de longe orando para que tudo volte ao normal. Meu Pai está cuidando e dando todo auxílio possível", escreveu o atleta.
Outro artista que também prestou solidariedade foi Gusttavo Lima. Além de dor o cachê de um dos seus shows, o sertanejo mandou o próprio avião com toneladas de doações de medicamentos, colchões, água, roupas e alimentos para o Rio Grande do Sul.
"A primeira carga para Rio Grande do Sul já está a caminho. A gente vai fazer quantas viagens forem possíveis. O Rio Grande do Sul já me deu tantas alegorias. É o mínimo que posso fazer por vocês", disse o cantor.