96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 semanas atrás - 01/04/2024

Após mansão e dois carros, Manoel Gomes, do hit 'Caneta azul', ostenta jatinho: 'Abusei de trânsito'

REPRODUÇÃO INTERNET
REPRODUÇÃO INTERNET

Após comprar uma mansão em Alphaville, área nobre de São Paulo, e dois carros, Manoel Carlos, ostentou um jatinho. O cantor famoso com o hit "Caneta azul" mostrou em suas redes sociais a aeronave e disse ter cansado de pegar trânsito.


"Abusei desse negócio de trânsito de carro. Agora aluguei esse jatinho aqui e se eu gostar, vou comprar. Trânsito é muito ruim", disse Manoel no Instagram.


Nos últimos dias, ele comemorou a compra de seu segundo carro: "Esse é o primeiro que eu comprei, e esse é segundo. Quando eu era criança, tinha um sonho de ter uma bicicleta. Hoje eu tenho dois carros na minha garagem. Comprados e pagos. São meus", disse ele em um vídeo postado no Instagram (assista abaixo).
O primeiro carro comprado foi uma Range Rover novinha que acabou de comprar, avaliada em R$ 650 mil. Já o segundo é um Fiat Strada, que custa R$ 132 mil.


Em janeiro, Manoel abriu as portas de sua nova mansão para onde havia acabado de se mudar. O cantor e compositor maranhense de 54 anos recebeu o surfista e ex-BBB Pedro Scooby, que gravou um vídeo da visita para o Podpah.
"Vivia numa casa apertada, agora tenho uma casa folgada", comemorou Manoel, que mostrou todos os cômodos da residência, que tem dois andares, piscina, salas de jantar, de estar e de cinema, suítes, além da área gourmet externa e garagem para três carros.


Manoel destacou um dos quartos de visita, que tem uma rede para balanço. Ele afirma que faz lembrar da roça de onde veio, em Balsas, no Maranhão. “Eu trabalhava na roça, lá era bom demais. Plantava arroz, milho, feijão”, disse.
O maranhense contou que se sente realizado e que morar com o filho em Alphaville, área nobre de São Paulo, tem sido uma de suas maiores conquistas: “Aqui tem uns pássaros que cantam e isso lembra a minha região”.


Manoel Gomes ficou famoso em 2019, quando decidiu compor uma música depois que perdeu uma caneta na escola e levou uma bronca da professora. Colegas de trabalho postaram um vídeo dele cantando na internet, e o registro viralizou.
 

FONTE: EXTRA