96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 mês atrás - 23/01/2024

Simone Mendes comenta transição para gospel: 'É um sonho'

REPRODUÇÃO INSTAGRAM
REPRODUÇÃO INSTAGRAM

Em entrevista para o Programa da Eliana, exibido no último domingo (21), Simone Mendes falou sobre seu desejo de mudar para o gospel. A cantora, que está em carreira solo há pouco tempo, contou sobre seus planos futuros.


Simone Mendes revelou que o gospel é importante na sua vida, porém, não mudaria para esse gênero agora. "Isso é um sonho, claro! De cantar para Jesus, mas quando o meu tempo na música se encerrar." Isso porque a dona do hit 'Erro Gostoso' acredita que não deve misturar com o sertanejo. "Eu não gostaria de fazer as duas coisas, sabe? Eu não acho interessante fazer as duas coisas. Prefiro cada coisa no seu tempo", contou.


O gospel, no entanto, continua presente na vida de Simone, mesmo sem abandonar o sertanejo. Em 2018, a cantora participou da gravação da faixa "Deus de Promessas", para o DVD do cantor gospel Davi Sacer.


Além disso, a cantora afirmou, recentemente, que também tem vontade de focar em projetos que remeta a suas raízes, como o forró, do início de sua trajetória. Por isso, os fãs de Simone Mendes podem esperar muitas mudanças até o fim da carreira da artista.


 

FONTE: TERRA