96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
9 meses atrás - 17/10/2023

Após ruptura com os pais, Larissa Manoela acumula nova fortuna

(Foto: reprodução/internet)
(Foto: reprodução/internet)

Depois de cortar laços com seus pais, Gilberto Elias e Silvana Taques, a atriz Larissa Manoela está claramente determinada a acumular rapidamente sua fortuna milionária e, somente em 2023, já registrou um aumento substancial em sua renda.


Segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin, do portal UOL Splash, Larissa Manoela já teria lucrado impressionantes seis milhões de reais com parcerias empresariais, trabalhos de publicidade e aparições em eventos.


Além disso, este montante representa aproximadamente um terço dos R$ 18 milhões que Larissa abriu mão e deixou para seus pais.


Larissa Manoela fez publicidade em live, ganhando milhões
A imagem de Larissa Manoela está em ascensão, e ela fez sua estreia em uma transmissão ao vivo de uma empresa farmacêutica, na qual lançou um gloss labial com sua marca.


Contudo, as vendas foram um sucesso estrondoso, gerando um faturamento de quase R$ 41 milhões em questão de horas. Além disso, é previsto que o faturamento da atriz continue a crescer ao longo do ano, com negociações em andamento para campanhas de Natal.


Recente polêmica com a atriz e sua mãe
Recentemente, a apresentadora Chris Flores optou por se manifestar após exibir uma entrevista polêmica com a mãe de Larissa Manoela.


Na ocasião, a jornalista chorou diante das declarações de Silvana Taques, o que gerou reações mistas entre os internautas e os telespectadores do programa “Fofocalizando”


“Ninguém aqui está contra a Larissa! O SBT não está em campanha nenhuma contra a Larissa. Muito pelo contrário, tem muito orgulho da Larissa. A Larissa quando saiu daqui ligou para direção da empresa, agradeceu a direção por tudo que ela viveu aqui, então não tem mágoa nenhuma, não tem ressentimento nenhum […]”, declarou a jornalista em uma entrevista à revista Contigo.

FONTE: Mixme