96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 26/11/2021

Rádio Meridional FM é eleita pela 18ª vez como a rádio mais ouvida de Sinop e região

FOTO: Heder Diego / Social Daniel Coutinho
FOTO: Heder Diego / Social Daniel Coutinho


Nos 33 anos da rádio Meridional FM, já faz 18 anos que a número 1 do Ibope, recebe consecutivamente o troféu Chama da Fortuna, do Mérito Lojista, da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em Sinop.


Isso porque, desde que o prêmio considerado o “Oscar do Varejo”, existe, a Meridional FM é lembrada pela população sinopense como a rádio mais ouvida de Sinop e região.


O diretor geral, da Meridional FM, Gian Navarini destaca ser cada vez mais gratificante receber o prêmio, ainda mais em um momento em que o meio radiofônico precisa constantemente se reinventar.


É um símbolo de confiança que todos os empresários depositam na Meridional através do voto na pesquisa. É de muita alegria, para todos nós da direção e equipe da Meridional, conseguir a cada ano, trazer essa estatueta pra nossa empresa porque todo ano a gente tem que se reinventar, a publicidade tem mudado a cada ano em uma velocidade muito grande e o rádio tem mostrado que grande relevância não só na divulgação de informação, mas como na propagação dos produtos e serviços das empresas”, contou.


Gian, ainda comenta que com o período da pandemia da covid-19, a rádio ficou ainda mais próxima dos ouvintes, sendo uma companhia em pleno isolamento domiciliar.


Essa pandemia, fez nascer na verdade, na Meridional com certeza, a noção de função social que o veículo tem. Com tanta informação falsa acontecendo, com tanta coisa as vezes criando pânico nas pessoas, a Meridional teve um papel fundamental para trazer informação de qualidade, com credibilidade e apuração, para que as pessoas, a população sinopenses pudesse ter a melhor notícia que pode ser produzida em nossa cidade”, reforçou.


Seguindo a mesma adaptação do ano passado, devido as medidas de biossegurança contra o coronavírus, a premiação foi realizada em duas noites, onde as 136 empresas melhores do ano na votação do público, subiram ao palco para receber o troféu das mãos de nada mais nada menos, que a dupla Mato Grosso e Mathias, que somam uma carreira de 40 anos de história na música sertaneja.


Após a entrega dos troféus, nas duas noites, os convidados puderam aproveitar o show nacional com um repertório cheio de grandes sucessos e clássicos.


O presidente da CDL, Marcos Alves, avaliou como positiva a edição 2021 e reforça que a expectativa para o próximo ano, é que o evento volte a ser realizado em apenas uma noite e sem limitações.


Quase duas décadas, o prêmio Mérito Lojista, passando por uma pandemia. Então esse prêmio, além dos ganhadores que estão aqui nesta noite, todos os empresários, a quase empresarial é ganhadora, é merecedora, geradora de emprego, lutou com portas abertas para um comércio forte e pujante. Com fé em Deusa, ano que vem voltaremos ao formato normal, graças a vacina, e todas as medidas que o comércio tomou fazendo com que Sinop, saísse na frente de todo Brasil”, avaliou.

FONTE: Lívia Kriukas / Redação Meridional Notícias