96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 20/04/2022

Centro de Saúde Dois Pinheiros amplia setor de emergência, oferece leitos de UTIs e Home Care

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

O Hospital e Maternidade Dois Pinheiros vai inaugurar na próxima sexta-feira (29), o novo setor de emergência da instituição. O local foi planejado e construído para atender com mais conforto: médicos e pacientes de Sinop, região Norte de Mato Grosso e Sul do Pará.

A qualidade global faz parte do projeto Dois projetos para acompanhar os avanços tecnológicos da medicina com o objetivo de crescer e proporcionar mais na saúde para a população.

Desde 79 venho investindo e cuidando da saúde de sinopenses e municípios vizinhos, ao todo são quase 40 cidades. Nunca parei de enxergar o progresso e é por isso que sempre estamos modernizando e expandindo tanto nossa estrutura quanto nossos serviços”, ponderou o médico e diretor geral do hospital, Jorge Yanai.

Além da Terapia Intensiva, o Dois Pinheiros com Unidades de UTI móvel e atendimento Home Care. Essas unidades são responsáveis em dar um suporte vital de alta complexidade, atendimento domiciliar e especialista de prontidão 24 horas.

Durante a crise da Covid-19 instalamos Unidades de Terapia Intensiva (UTIs). Esses leitos previstos para somar aos já existentes no município. Ou seja, você pode garantir que Dois Pinheiros é um centro de saúde, com a possibilidade de salvar vidas nas mais diversas situações ”, afirmou o diretor Douglas Yanai.

FONTE: BW Comunicação