96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 semanas atrás - 29/07/2022

Após ser acusada de sustentar marido, Jojo Todynho expõe salário do militar

Foto: Instagram
Foto: Instagram

Jojo Todynho surgiu revoltada nas redes sociais na última quinta-feira (28) após ser acusada de sustentar o marido, o militar Lucas Souza. A funkeira fez questão de reforçar que o rapaz trabalha como oficial do exército e ainda escancarou o salário que ele recebe para provar que não precisa de sua ajuda financeira.


“Uma fulana aí postou nos stories dela que eu banco meu marido. Eu vou refrescar a memória das pessoas. Meu marido é oficial do exército. Meu marido cursa duas faculdades”, começou ela.


Em seguida, a artista contou que o parceiro ganha R$ 8 mil mensalmente, sem contar outros projetos paralelos à profissão principal: “Se uma pessoa que ganha muito mais do que um salário mínimo e cursa Economia não souber administrar seu dinheiro, tá ferrado, né? Desculpa, eu conheci meu marido em Cancún, tá? Se ele fosse duro, meu amor, ele não estaria em Cancún”.


Por fim, ela reforçou que não sustenta ninguém com quem se relaciona. “Eu acredito em um mundo onde existem pessoas honestas que não precisam se relacionar por conta de dinheiro. Sou uma mulher f*da, bem resolvida, milionária, sempre trabalhei para ir atrás do meu. Nenhum homem nunca conseguiu nada de mim”, completou.

FONTE: Isto é