96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 meses atrás - 10/07/2020

Polícia vai à sede do SBT intimar Dudu Camargo a depor

Foto: Divulgação SBT
Foto: Divulgação SBT

A Polícia Cívil foi à sede do SBT, nesta quinta-feira, 9, levar uma intimação ao apresentador do programa ‘Primeiro Impacto’ Dudu Camargo. A emissora, que fica localizada em Osasco, na Grande São Paulo, confirmou a informação. O SBT não informou o conteúdo da investigação e afirmou que não irá se pronunciar sobre o caso no momento já que se trata de um assunto pessoal de apresentador.


Segundo apurou o portal UOL, o apresentador do ‘Primeiro Impacto’ se mostrou “seguro e tranquilo” ao receber a intimação. Ainda de acordo com o SBT, a emissora ofereceu a Dudu Camargo suporte jurídico, mas o apresentador negou.


A jornalista Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia, afirmou que segundo fontes ouvidas por ela, a intimação da polícia se trata de uma investigação sobre “o desaparecimento de um casal de fãs do apresentador”.


“Os dois são adolescentes e ficaram sumidos por um tempo. Agora, eles reapareceram e a polícia quer saber se Dudu está envolvido no sumiço dos dois, pois eles conversavam com o apresentador pela internet”, disse a colunista.

FONTE: Catraca Livre