96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 07/05/2022

Sertanejo Aleksandro morre em grave acidente

FOTO: Divulgao
FOTO: Divulgao

O cantor Aleksandro, da dupla com Conrado, morreu em um grave acidente de ônibus, na manhã de hoje (7), na rodovia Régis Bittencout, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo. Outras cinco mortes foram confirmadas, mas não tiveram a identidade divulgada.


Segundo apurado pelo g1, ao menos 19 pessoas estavam no veículo, incluindo os artistas. Além dos óbitos confirmados, há uma vítima em estado grave, oito mortes e uma leve. Ainda não há informações sobre a condição da dupla.


O acidente aconteceu, por volta das 10h30, no km 402,2 da pista com sentido São Paulo (SP). De acordo com a Arteris, concessionária que administra o trecho, há registro de 4km de congestionamento na pista sentido Curitiba e 2km no sentido São Paulo.


Ainda de acordo com a concessionária, uma faixa da pista e o canteiro central foram interditados. As causas do acidente ainda são desconhecidas.


Ao casal, o empresário de José Casu, é confirmado que o acidente aconteceu e o acidente não aconteceu com Aleksandro.


Segundo Cassuce, o veículo saiu de Tijucas do Sul (PR), onde a dupla um show na sexta-feira (6), e seguia com destino para São Pedro (SP), onde há um show agendado para este sábado.


Carreira


Com 19 anos de carreira, Conrado e Aleksandro lançaram cinco álbuns e emplacaram sucessos como Só Se For Gelada, Hall Preto, Certos Detalhes, Bão com Força, Põe no 120 e Camionete Inteira.


Em 2009, a dupla lançou o terceiro CD pela gravadora Som Livre, conta com a faixa “Certos Detalhes”, em parceria com o cantor Luan Santana.


De acordo com o site oficial da dupla, a gravação do primeiro DVD foi durante um show em 2012, no Paraná.


Em 2014, lançaram um novo CD e destaque para o single Lobos. O trabalho foi gravado em Curitiba com outros sucessos da dupla sertaneja. Já em 2017, a dupla lançou um de seus maiores sucessos "Põe no 120", que foi um dos maiores sucessos entre os peões dos rodeios de Barretos.


Atualmente, a dupla soma mais de 1 milhão de visualizações no YouTube com o sucesso “Tereré e Narguilé”, lançado em 2018. O projeto ainda conta com outras músicas inéditas e incluivações, como “Vidas Divididas” e “Põe no 120”.


Atualizado às 13h46.

FONTE: Redao Meridional FM com G1