96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 meses atrás - 01/06/2020

Após alguns dias sem falar sobre Anitta nas redes sociais, Léo Dias volta a vazar áudio da cantora

Léo Dias volta a falar de Anitta após liminar/(Foto: Reprodução / Youtube)
Léo Dias volta a falar de Anitta após liminar/(Foto: Reprodução / Youtube)

Neste domingo, (31), faz uma semana que começou a guerra entre Anitta x Léo Dias. O jornalista começou a postar áudios “secretos” de Anitta, onde a cantora o confessava várias fofocas sobre as celebridades que ouviu em primeira mão. Nesse contexto, foram citados nomes de celebridades como Marina Ruy Barbosa, Ivete Sangalo e Preta Gil. Contudo, as postagens de Léo Dias foram barradas judicialmente, já que Anitta conseguiu uma liminar para que o comunicador não mais mencionasse o seu nome nas redes sociais.


Porém, parece que algo mudou! Léo Dias divulgou um áudio em que Anitta fala sobre o empresário e produtor Pedro Tourinho, sócio de Anitta.


“Em qual momento, ele (Pedro Tourinho)… eu não entendo o ataque de ego da pessoa, eu realmente não entendo porque não é que ele acordou e falou ‘tive ideia de um clipe’, não foi. Ele chegou com a ideia toda pautada. A parte do hip hop foi pedido meu. As roupas masculinas foram ideia minha. É foda”, disse Anitta no áudio vazado.


Léo Dias rebate acusações de Anitta e conta histórias sobre cantora
Léo Dias se pronunciou sobre as acusações de Anitta nesta segunda (25/5) no Instagram Stories. O jornalista postou uma série de vídeos e apagou em seguida. Léo negou as acusações de chantagear e ameaçar a popstar. Em vez disso, falou que sempre idolatrou a cantora (“o seu sucesso era o meu sucesso”) e que Anitta sim o usava. Excitado, o jornalista também resgatou histórias do passado da cantora e fez supostas revelações sobre tratos religiosos e alpinismo social. “Você não é capaz de ser grata a ninguém, mas está colhendo todo mal dos seus sete anos de carreira”, disparou.


“Preciso esclarecer mais essas mentiras inventadas pela Anitta. Anitta, cada uma que você prega! Eu me lembro que uma das últimas coisas que ela falou para mim foi ‘o problema é que sua credibilidade é muito alta’. E é isso. Eu nunca vou colocar em cheque minha credibilidade. Jamais vou ameaçar alguém. Todos cantores, artistas que defendi, eu defendi mesmo. Não publiquei histórias para que elas não tivessem consequências ruins para a vida da pessoa”, ele se defendeu.



Além disso, Léo Dias se demonstrou surpreso com as declarações de Anitta. “Eu nunca faria isso que você fez comigo, Anitta. Deus está vendo, cara. Deus está vendo o que você está fazendo comigo. Anitta, você é um dos piores seres que eu conheci na minha vida. Todo mundo se afastou de você. Todo mundo! Você sabe disso. Várias pessoas já me ligaram ‘eu não aguento mais'”, contou.


A história com Marina Ruy Barbosa



Léo Dias explicou o áudio vazado, no qual Anitta “cobra” que Léo Dias noticie a suposta traição da atriz Marina Ruy Barbosa. No áudio, Anitta diz que “todo mundo” está comentando em um grupo no Whatsapp que Marina era o pivô da separação de José Loretto e Débora Nascimento. Segundo o jornalista, Anitta estava “especificamente maldosa com relação a certas pessoas” em 2019.


“Eu não entendia o motivo. Ela me pressionava e me usava. Nessa história, diz respeito exatamente a Marina Ruy Barbosa. Eu não entendi porque tanto ódio contra Marina Ruy Barbosa. Eu provar isso aqui. Nos stories, dá para ver claramente que ela me usa e não eu uso ela. Eu quero que ela prove. Eu nunca te ameacei. Eu sempre te idolatrei. Eu te idolatrei demais. Você virou uma obsessão na minha vida”, disse.