96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 meses atrás - 07/07/2020

SINOP: Hospital do Amor vai começar a ser construído nos próximos dias

Depois de dois anos de espera as obras da unidade do Hospital do Amor em Sinop devem começar nos próximos dias. O prédio deve custar em torno de 35 milhões de reais e pouco mais de oito foram recebidos por meio de emendas de deputados e senadores. A informação foi confirmada por Mário Sugizaki, vice-presidente da Associação dos Voluntários do Instituto do Câncer do Norte de Mato Grosso. 



O Hospital do Amor irá atender toda a região norte do estado e para isso foi adquirido um caminhão médico que percorrerá municipios realizando exames. Ainda assim é necessária que haja uma sede fixa mesmo que não seja permanente para assim centralizar os atendimentos. Esse local ficará no jardim jacarandás e deve passar por reformas com previsão de três meses para entrar em funcionamento.



No ano que vem mais 10 milhões de reias devem chegar para as obras do hospital do amor. A previsão é que a construção do predio definitivo deve demorar de dois a três anos e só depois disso será entregue para atendimento à população de sinop e da região norte de Mato Grosso.


FONTE: Renan Schuster/ Meridional FM