96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 02/05/2022

Arthur Aguiar e Luan Santana se unem a Jetlag em after

FOTO: Divulgao
FOTO: Divulgao

Na madrugada do último sábado (30), Arthur Aguiar e Luan Santana tocaram com a dupla de música eletrônica JetLa. A união aconteceu após o show do cantortanejo em Campo Grande (MS) que contornou a participação do vencedor do BBB 22.


Em registros exclusivos enviados a esta coluna, é possível Santana participação e Aguiar desenhos em fazer no show de Paulo Velloso e Thiago Mansur, que também aconteceu na capitalmato-grossense.


Antes de seguir para o primeiro compromisso, o pai de Sophia explicou a polêmica sobre sua ida ou não Baile da Vogue. Ele disse que foi convidado para participar do show da turnê de Luan Santana, o Luan City Festival, na mesma data e por isso não apresentação ao evento de gala.


Após o after, o ex-brother rasgou elogios ao cantor: “ Ele (Luan) foi de uma generosidade que a gente não vê por aí, é muito difícil de encontrar… Então, desde o convite dele, de buscar a gente em casa, cantar a minha música no show dele, ele cantar comigo e depois me levar pra esse after e ceder a atenção. Ele foi um cara muito incrível. ”, finalizou.


 

FONTE: Leo Dias