96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 06/06/2022

CDL abre a semana com 215 vagas disponíveis em várias áreas

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

O Balcão de Empregos da Câmara de Dirigentes Lojistas disponibiliza várias ofertas para trabalho em Sinop. As vagas vão desde atendente de caixa, auditor fiscal e financeiro, arquiteto, área de estética, assistente de marketing, auxiliar administrativo, mecânico, costureira, consultor de vendas, estagiário, entre outras.


Os salários variam de R$ 1,312 a R$ 2.560 além de mais comissão. Os interessados podem procurar a CDL na Rua das Amendoeiras, 63 – Setor Comercial. A CDL também disponibiliza o Centro de Desenvolvimento de Pessoas que tem como objetivo direcionar para as empresas, os colaboradores que melhor se encaixam a cada função e a cada equipe.


Os interessados podem fazer o cadastro, que é gratuito. Para isso é preciso deixar o currículo com os documentos pessoais, além da Carteira de Trabalho. Caso o perfil do candidato se encaixe em alguma vaga ofertada o mesmo será chamado para novas entrevistas com a empresa interessada. A relação das vagas disponível está no site www.cdlsinop.com.br/vagas

FONTE: Assessoria