96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 14/07/2021

Segunda parcela do IPTU vence hoje e arrecadação já supera 50% do total previsto

Divulgação
Divulgação


 Vence hoje a segunda parcela do IPTU 2021, pra quem fez o parcelamento em três vezes, com desconto de 5% ou seis vezes, sem desconto. A primeira parcela e também a cota única, venceram no dia 14 de junho, porém, o contribuinte que não fez nenhum pagamento, ainda pode aderir ao parcelamento.


Atualmente Sinop conta com 82 mil imóveis tributados na cidade. O valor total lançado do IPTU corresponde à mais de 83 milhões de reais, mas a projeção de arrecadação para esse ano é de aproximadamente 60% desse montante. De acordo com a Secretaria de Planejamento, Finanças e Orçamentos até ontem a tributação emitiu um relatório, em que consta uma arrecadação expressiva, de aproximadamente 40 milhões de reais, já superando quase 50% do valor lançado.


Além de hoje, a próxima data de pagamento é 16 de agosto para parcelamento em 3x. Abaixo separamos as formas de quintação da parcela que são:


Pela internet, é possível fazer o pagamento da cota única ou das parcelas do IPTU e da taxa de lixo. Para emitir a guia de pagamento, é só clicar AQUI


No endereço, o contribuinte pode acessar a guia IPTU, inserir o código do imóvel, inscrição imobiliária ou CPF/CNPJ e fazer a retirada do boleto. Que lembrando, também pode ser pago online. 


Também tem a possibilidade de pagar a parcela direto no Ganha Tempo, que fica na avenida das Acácias, 280, no Jardim Botânico. Com atendimento das 08h às 17h. Outra forma é pagar na prefeitura que funciona das 07h às 13h. Para maiores informações, basta ligar no (66) 3517-5224 ou no 3517-5225.

FONTE: Lívia Kriukas / Redação Meridional Notícias