96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 meses atrás - 29/11/2023

Atriz de Rebelde Brasil se pronuncia sobre volta do grupo e revela bastidores: “Não imagino”

Reprodução Internet
Reprodução Internet

Após o fenômeno da volta de Rebelde Mexicano, os fas de Rebelde Brasil começaram a pedir nas redes sociais que o grupo de seis atores se reunissem para uma turnê de lembrança da novela. No entanto, após alguns boatos sobre um reencontro dos famosos, Mel Fronckowiak, uma das integrantes, se pronunciou sobre e afirmou que uma turnê não está nos seus planos para o futuro.


“Nem sei o que está aconteceu, a gente [ela e o marido] acabou de chegar de viagem. Não vejo isso acontecendo, já declarei para imprensa. Não vejo mesmo, acho que a gente seguiu caminhos bem diferentes”, disse a artista, em entrevista para a Revista Quem.


No entanto, além de Mel, o ex-BBB Arthur Aguiar também se pronunciou sobre um possível reencontro: “Já falei isso várias vezes, mas vou falar de novo. Não é tão simples quanto vocês acham que é. Depende de muitas coisas, inclusive, de todos quererem. Depende de todo mundo querer porque eu acho que só faz sentido se todo mundo topar. Por mim, seria incrível, sobrenatural poder viver isso novamente. Mas Micael teria que topar, o Chay, a Lua, a Sophia, a Mel. Cada um hoje está em um momento diferente da vida. Com outras prioridades”, finalizou.


Entenda o que Arthur Aguiar falou sobre a volta de Rebelde Brasil
O ator Arthur Aguiar surpreendeu os fãs ao comentar sobre uma possível volta do grupo Rebelde Brasil. Mesmo se mostrando bastante animado com a ideia, o ex-BBB comentou que essa decisão não depende exclusivamente de sua vontade. “Eu venho recebendo muitas mensagens sobre Rebelde, tipo assim, muitas, mas muitas mesmo. Inclusive muitas pessoas me encaminharam um vídeo que uma menina fez falando sobre as bandas que voltaram e que só tava faltando Rebelde Brasil. Eu já falei isso várias vezes, mas vou falar isso de novo: não é tão simples quanto vocês pensam voltar”, disse ele.


“Como se dependesse só de mim! Como se, tipo assim, se eu decidir então vai voltar! Mas eu sei que vocês mandam isso pra todos, né […] Mas gente, é muito mais complexo do que vocês possam imaginar. Por mim seria incrível, uma experiência sobrenatural podendo viver isso novamente com uma outra cabeça, enfim, seria incrível. Já falei isso aqui várias vezes, então… Mas o Micael teria que topar, o Chay teria que topar, a Lua, a Sophia, a Mel… e cada um hoje tá em um momento diferente da vida, com suas prioridades”, explicou o famoso.


Arthur disse ainda que outras questões, envolvendo as músicas e uma série de burocracias também seriam um problema a se considerar: “Além disso tem todas as questões, dos nomes, das músicas, enfim. Tem uma série de coisas que não dependeriam só de nós, dos seis. Eu posso falar por mim: Eu acredito que seria uma experiência incrível! eu amaria viver isso depois de 10 anos”.

FONTE: Metropolitana