96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 27/10/2021

Latino é confirmado no Réveillon Zé Maria, em Fernando de Noronha

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

Latino é nome confirmado na programação de shows do tradicional Réveillon Zé Maria. A edição 2022 da disputada festa em Fernando de Noronha terá quatro dias de duração (entre 29 de dezembro de 2021 e 2 de janeiro de 2022), com grandes atrações. O cantor vai se apresentar no último dia, mesma data em que o sambista Diogo Nogueira subirá ao palco.


É a primeira vez que vou dividir o palco com o Diogo Nogueira e o Vintage, que é um DJ bem famoso. E é a primeira vez que vou tocar em Noronha. E vai ser a primeira vez que eles vão abrir a parte da frente do palco para o povo e os trabalhadores da ilha e a parte de trás, para quem pagou o pacote do Zé Maria, a área VIP. É muito interessante essa festa. Vai ser muito legal, estou muito feliz. Espero que seja a primeira de muitas”, conta Latino à coluna LeoDias.


O artista vai aproveitar a ocasião para tirar férias em seguida. “O dia 2 de janeiro, dia do meu show, será o encerramento do evento. Então vou aproveitar e ficar por lá entre os dias 3 e 7, e curtir, pois estarei voltando de uma maratona de shows no norte e nordeste. Entrarei de férias”, diz. Latino ainda garante: “Vou levar um repertório repleto de festa, vou relembrar todos os meus sucessos e cantar Esquece, que é a minha música nova”.


O autor do hit Me Leva também comemora a volta do mercado de shows depois de mais de um ano tendo seus projetos pausados de maneira abrupta por conta da pandemia da Covid-19, que deixou diversos músicos e artistas sem sua principal fonte de renda no país.


Faz toda diferença para gente (artistas) que tem ficado em casa esse tempo todo e, finalmente, esse final do ano vai ser bem frutífero para os primeiros que pararam e os últimos a voltarem. Vamos tentar recuperar esse um ano e meio perdido de shows”, ressalta Latino.


 

FONTE: Leo Dias