96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 mês atrás - 15/09/2021

Embrapa aberto processo seletivo para chefe-geral em Sinop

FOTO: Gabriel Faria
FOTO: Gabriel Faria

Está aberto o processo de recrutamento e seleção de candidatos ao cargo de chefe-geral da Embrapa, em Sinop.


Os interessados devem se inscrever até o próximo dia 23 de setembro, as 17h. O mandato é de dois anos, prorrogável por mais duas vezes, totalizando, no máximo, seis anos.


A abertura do processo de seleção foi divulgada no início da semana, por meio do boletim de comunicação administrativa da instituição. Podem se candidatar ao cargo de chefe-geral, colaboradores da Embrapa que se enquadrem nos requisitos impostos pelo regimento interno. Entre eles estão a necessidade de possuir, ao menos, o curso de mestrado concluído e ter no mínimo de sete anos efetivos de experiência em pesquisa, desenvolvimento e inovação, sendo ao menos dois anos em atividades de gestão.


As inscrições devem ser feitas via processo eletrônico na plataforma SEI, onde são inseridos, além da documentação exigida, documentos comprobatórios de aptidão e o plano de trabalho do candidato.


Na sequência, após a analise das inscrições a homologação será feita até o dia 30 deste mês. A audiência pública para apresentação dos planos de trabalho deverá ocorrer até o dia 14 de outubro e a entrevista feita pela diretoria-executiva no mês de novembro.


Já a escolha do novo chefe-geral será anunciada também em novembro, para que o candidato selecionado assuma o cargo a partir do dia 12 de dezembro.

FONTE: Assessoria