96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 semanas atrás - 28/07/2022

Sport Sinop anuncia volta do lateral Juninho Pavi para Copa FMF

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

O Sport Sinop anunciou mais uma contratação para a Copa FMF 2022, o retorno do experiente jogador Juninho Pavi. Nascido em Porto Alegre (RS), o atleta tem 31 anos e além da rodagem o que mais agrada a diretoria é o fato de ser um jogador polivalente, Pavi atual como lateral direito e também no meio-campo.


Juninho esteve no elenco da campanha vitoriosa, onde o Sport Sinop conquistou o título da 2º Divisão em 2021. Após passar pela Fera do Norte, foi para o Aquidauanense disputar a primeira divisão do estadual do campeonato sul Mato-grossense, e na sequência esteve no Iguaçu disputando a 2º Divisão do Paranaense.


O jogador diz estar muito feliz pelo retorno, pelo momento e ascensão do clube, pois a Fera do Norte vem numa crescente desde o acesso do ano passado, ressalta o atleta e confirma que está feliz por voltar e com uma expectativa grande de fazer um ótimo trabalho na Copa FMF, atingir o objetivo que é ser Campeão, conquistando assim uma das vagas que estão em jogo para 2023, "Volto com muita determinação, muita força para poder dar o melhor e continuar escrevendo minha história dentro do Sport Sinop".


Vale ressaltar que segundo a Federação Mato-grossense de Futebol, o primeiro duelo do Sport Sinop está previsto para acontecer no dia 27 ou 28 de Agosto/2022, no estádio Gigante do Norte na cidade de Sinop, contra o tradicional Luverdense.

FONTE: Assessoria