96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
4 horas atrás - 02/09/2025

Ex confessa ter traído Amado Batista e alega ter provas de infidelidades do cantor

REPRODUÇÃO INTERNET
REPRODUÇÃO INTERNET

Layza Felizardo, de 24 anos, revelou que foi vítima de diversas infidelidades por parte de Amado Batista, de 74, durante os cinco anos em que mantiveram um relacionamento. A influenciadora — que busca o reconhecimento de uma união estável com o cantor na Justiça desde o final de 2023 — também confirmou nesta segunda-feira (1) os rumores de que ela própria teria sido infiel durante o namoro.


Informações indicam que a equipe jurídica de Amado está reunindo evidências de uma suposta traição cometida por Layza enquanto os dois ainda dividiam uma residência no condomínio de alto padrão Aldeia do Vale, localizado em Goiânia. Entre os materiais estariam gravações de áudio e imagens repassadas por amigos e funcionários próximos ao cantor — os dados foram publicados pelo colunista Matheus Baldi, da IstoÉ Gente.


Moradores do condomínio também teriam relatado à coluna que a influenciadora fez desabafos durante eventos realizados no local, especialmente após consumir bebida alcoólica. Nessas ocasiões, ela teria declarado sua intenção de se separar de Amado, mas mencionou que precisava "assegurar seus direitos como esposa" e chegou até a buscar orientação jurídica com vizinhos.


Ao ser procurada pela imprensa, Layza admitiu a infidelidade. "Eu assumi para ele. Isso só aconteceu depois que peguei várias traições dele. Na época, não tive maturidade para lidar com todas as situações que descobri", relatou à coluna. Em entrevista ao Fofocalizando na parte da tarde, ela também afirmou possuir "diversas provas" das traições cometidas anteriormente pelo cantor, classificando a situação como "chumbo trocado".


O envolvimento amoroso entre Amado e Layza teve início em 2018, após uma apresentação em Careiro Castanho, no Amazonas, quando ela tinha apenas 18 anos. O cantor só tornou a relação pública em janeiro de 2019. O término aconteceu em 2023, após quase seis anos juntos, com a alegação inicial de "diferenças de estilo de vida". Desde então, os dois travam uma disputa judicial.


 

FONTE: Terra