Mari Gonzalez: “mandei direct para Manu Gavassi e ela não me respondeu”
96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
4 semanas atrás - 12/06/2020

Mari Gonzalez: “mandei direct para Manu Gavassi e ela não me respondeu”

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A saga da Mari Gonzalez continua fora do “BBB”! Protagonista do meme “vamos conversar?”, ela revelou que segue sem respostas de Manu Gavassi fora do reality show. Mari contou ao Bruno de Luca, durante uma ‘live’ nesta semana, que mandou uma DM para Manu no Instagram e ainda está no vácuo.


“A Manu não me respondeu. Mandei um direct, mas ela não me respondeu. (risos) É sério. Ela não me respondeu. Parece piada, né? Mas eu não mandei ‘vamos conversar?’. Mandei ‘oi Manu’. Não mandei ‘vamos conversar’. Eu só dei um oi. Não me julguem”


A piada começou na reta final do “BBB”. Por conta de votos e jogos da discórdia, Mari Gonzalez queria conversar com Manu Gavassi para esclarecer alguns pontos e “se posicionar” na casa. Manu, na época, não estava com a menor paciência e tampouco interesse para a D.R.. Ela evitava ao máximo essa conversa. Mari ficava pela casa “vamos conversar?”, “Manu, vamos conversar?” e a cantora sempre a driblava. Por fim, elas acabaram conversando, mas os telespectadores se divertiram muito com a edição até isso acontecer.


Foi de Manu Gavassi o voto que colocou Mari Gonzalez no paredão no Top 5 do “BBB 20”. Mari acabou eliminada com 54,16% dos votos no confronto contra a própria Manu e o ator Babu. Manu chegou à final do programa e terminou em 3º lugar, conquistando o prêmio de R$ 50 mil. Ela prometeu doar o valor.

FONTE: Portal Pop Line