96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 semanas atrás - 11/11/2023

Filho brigado com Luciano Camargo apoia o tio Zezé em polêmica e alfineta o pai

Reprodução instagram
Reprodução instagram

Wesley Camargo, filho que é brigado com o pai, Luciano Camargo, desde 2014, deixou um comentário de apoio ao tio, Zezé Di Camargo, em meio à polêmica do sertanejo com os filhos Igor e Wanessa por conta do perfil fake criado por Graciele Lacerda.
"Ídolo. O maior de todos!", escreveu Wesley em um post de Zezé. A declaração foi criticada por alguns internautas, e Wesley fez questão de se justificar e alfinetar o pai, Luciano, afirmando ter sido esquecido por ele.
""O meu comentário foi de um sobrinho admirador de um dos maiores poetas românticos. Mas em relação a pessoa não tenho nada a reclamar... Minha opinião singular, se não fosse por ele, eu seria apenas um plebeu do parceiro dele e olha lá... É óbvio que a repercussão dele vem à tona, mas eu sou apenas um esquecido pra uns é lembrado por poucos. E agradeço por lembrar de mim", escreveu.
Wesley, de 34 anos, é filho de Luciano com Cleo Loyola. O cantor deixou de se dar bem com o filho em 2014, quando Wesley foi detido na Delegacia da Mulher de Goiânia, acusado de agredir a prima e a tia em uma discussão. Após pagamento de fiança no valor de R$ 10 mil, feito pelo pai, ele foi solto.


 Em 2018, Luciano relembrou a confusão em um post no Instagram. "Paguei (a fiança) em 2014 contra a minha vontade, para mim, ele cometeu crime, sim. Mas, infelizmente no Brasil, esse tipo de crime não dá em nada. Wesley foi condenado a prestar serviço para a sociedade. Isso é pena para quem bateu na tia?", escreveu o cantor, revelando um climão entre pai e filho. Os dois não se falam desde então.
 

FONTE: Extra