96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 hora atrás - 22/05/2026

Virginia Fonseca confirma cobertura da Copa na Globo mesmo após término com Vini Jr.

REPRODUÇÃO INTERNET
REPRODUÇÃO INTERNET

Virginia Fonseca confirmou nesta quinta-feira, 21, que está escalada para a cobertura da Globo da Copa do Mundo de 2026 mesmo após o término com Vini Jr. A influenciadora digital foi convidada por Luciano Huck para produzir matérias nas cidades que receberão o jogo do Brasil para o Domingão com Huck.


Nas redes sociais, Virginia compartilhou uma notícia sobre o trabalho na Globo e comemorou a posição. "Toda honra e glória a Deus. 2026 é nosso, e o hexa vem", disse ela.


A influenciadora foi convidada para cobrir a Copa quando ainda namorava Vini Jr, por isso havia dúvidas se ela continuaria na função agora que não tem mais uma relação direta com o universo do futebol. Com essa postagem, ela confirmou que segue na função.


Virginia Fonseca anunciou o término com Vini Jr. há cerca de uma semana. Ela não revelou os motivos que levaram ao rompimento, mas disse que não poderia "negociar o inegociável". Após isso, surgiu o boato de que ela teria colocado um fim no namoro porque Vini teria levado brasileiras para viajar à Espanha, onde ele mora.


 

FONTE: Terra