96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 27/07/2022

Sport Sinop conta com dupla de reforços para a próxima temporada

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

A Copa FMF terá início no mês que vem (agosto), e será disputada entre sete times do estado (Sport Sinop, Cuiabá, Luverdense, Mixto, Nova Mutum, Operário-VG e Academia). O ganhador da competição poderá disputar a Copa do Brasil em 2023 e tem acesso para o Campeonato Brasileiro da 4º divisão, no próximo ano.


Os humoristas de Sinop que já prestaram serviços com apresentações de humor e vídeos para os jogadores da equipe durante a concentração, agora estão estampados na camiseta do Sport Sinop. A logo dos colonos está presente na manga das camisetas dos jogadores, e na camisa versão torcedor, na frente e verso.


Os uniformes contendo a logo do Tchó e Béppi serão utilizados na partida contra o Luverdense, dia 27 de agosto no estádio Gigante do Norte, em Sinop, jogo válido pela Copa Federação Mato-grossense de Futebol (Copa FMF.


Outra ação de marketing envolvendo o humor e um clube de futebol já ocorreu envolvendo o canal Porta dos Fundos e o Rio Claro Futebol Clube de do estado de São Paulo. Porém, no Mato Grosso, o envolvimento é inédito.


O sócio da Ítalo Brasil Produções, Luciano Vendrame, acrescenta que a parceria entre os italianos e o clube-empresa pode render bons resultados, e ressalta a confiança da diretoria no trabalho da dupla.


“Desde que iniciamos o projeto com Sport Sinop, vimos uma aceitação e repercussão muito positiva da marca, e por ser um time novo com tantos resultados positivos, não pensamos duas vezes em firmar a parceria. Agradecemos a diretoria pela confiança em estampar a marca deste belo trabalho dos colonos de Sinop”, finaliza Vendrame.


O presidente do Sport Sinop, Valdecir Birtch, acrescenta que os humoristas da região são referência no Norte de Mato Grosso e em outros estados, além de agregar credibilidade e confiança no que trabalham.


“Nós procuramos eles (Tchó e Béppi) pela credibilidade que os humoristas passam, sei que no que a dupla coloca a mão tem coisa de qualidade, além de todas as características positivas, a presença e popularidade na região e em outros estados foram fatores importantes”, explica o presidente.


Os personagens são interpretados pelos jornalistas e humoristas Luciano Vendrame e Fábio Mezzacasa. A dupla ganhou visibilidade com um “humor agro” ou “humor colonial”. São 17 anos de trabalho e shows em mais de 18 estados. Além da força presente nas redes sociais, eles apresentam voz ativa em rádios, televisão e publicidade.

FONTE: Assessoria