96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
5 meses atrás - 19/10/2023

Águas de Sinop contrata novas equipes para reforçar time de manutenção e dar agilidade ao atendimento à população

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Além da atuação no saneamento básico, a Águas de Sinop atende a diversos compromissos com a população para manter os serviços de tratamento da água e esgoto de forma contínua e eficaz. Um deles é o atendimento das equipes de manutenção e reparos com a execução de repavimentação de calçadas e vias asfaltadas, deslocamento de cavaletes, intervenção em vazamentos de ramais e as implantações de ligações de água residenciais e comerciais.


Com o objetivo de acelerar o desenvolvimento dos serviços, a concessionária anuncia a chegada de cinco novas equipes, em um esforço notável para elevar a qualidade do atendimento. Segundo o coordenador de serviços da Águas de Sinop, Ricardo Lima de Paula, a expansão representa um compromisso em responder prontamente às necessidades dos moradores sinopenses e melhorar significativamente a eficiência na prestação de serviços.


“A cidade tem crescido bastante, então o objetivo é acompanhar esse crescimento, reforçando o time de manutenção e reparos para conseguir atender o cliente em um espaço de tempo mais rápido. Estamos avançando com a chegada das equipes e vamos expandir cada vez mais para melhor atender a população. Nosso propósito é sempre garantir mais rapidez ao cliente”, informou o coordenador.


A iniciativa é parte do compromisso da Águas de Sinop em investimentos que ampliem a eficiência operacional, com isso será intensificada a agilidade no acionamento e envio das equipes. A concessionária faz parte do grupo Aegea, que atende 24 cidades em Mato Grosso e uma no Pará (Novo Progresso), com as unidades de tratamento de água e esgoto, sendo líder neste setor privado no Brasil.


 


Atendimento


Se você precisa de algum dos serviços prestados pela concessionária entre contato com a Águas, gratuitamente, por ligações de fixo ou celular no 0800 647 6060, com chamadas atendidas 24 horas por dia. Adicionando o mesmo número em seu WhatsApp, fale via mensagens instantâneas de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 7h às 22h.

FONTE: Assessoria