Manu Gavassi cancela apresentação drive-in em São Paulo
96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 semanas atrás - 24/06/2020

Manu Gavassi cancela apresentação drive-in em São Paulo

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Mais cedo, nesta terça-feira (23), publicamos uma notícia de que Manu Gavassi estava com show confirmado em esquema drive-in no dia 10 de julho, na Arena Sessions do Allianz Parque, em São Paulo. Tempo depois, a cantora se pronunciou afirmando que esse show não vai mais acontecer. Ela cancelou.


O motivo


Manu Gavassi não se sente confortável em fazer um show, mesmo com toda a segurança e orientações de proteção, enquanto os casos de coronavírus só aumentam no Brasil.


Leia a declaração:


“Olá, quero esclarecer uma notícia que saiu com meu nome. Esse festival em formato drive-in no Allianz Parque foi marcado tempos atrás quando tínhamos a esperança das coisas melhorarem até julho. O que não foi o caso, as coisas pioraram. Então mesmo com todas as medidas de segurança não estou confortável de fazer a minha apresentação e estou saindo do festival. Obrigada por serem tão compreensivos e transparentes comigo. Estamos juntos nesse processo de evolução“.


Até o momento do fechamento desta matéria, os ingressos da Manu Gavassi ainda estão disponível para compra. Isso deve mudar em breve.


Dedicada ao trabalho



Em recente declaração, Manu Gavassi contou que não se importa em ler críticas sobre seu lado pessoal. No entanto, já que é tão dedicada ao seu trabalho, ela realmente fica magoada com comentários maldosos sobre projetos musicais.


“Não vou nunca me intimidar por comentários que me diminuem. Ou que diminuem qualquer mulher no entretenimento, temos exemplos diários disso. Vou fazer disso combustível pra ser cada vez melhor no meu trabalho e propósito. É o que venho fazendo nos últimos 10 anos Coração vermelho”, desabafou.


Manu Gavassi teria uma turnê depois de sua participação no BBB20, mas teve que ser cancelada por conta de coronavírus.