96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 meses atrás - 22/05/2020

Avatar 2 | Filmagens serão retomadas em uma semana, diz produtor

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Sequência de uma das maiores bilheterias de todos os tempos, Avatar 2 está pronta para retomar os trabalhos. Com as filmagens paralisadas desde o meio de março, a produção reiniciará na Nova Zelândia na próxima semana. A informação foi revelada pelo produtor Jon Landau, que postou em seu Instagram uma foto do set em que mostra os barcos “Matador” e “Picador” – veja abaixo (via Deadline):


“Nossos sets de Avatar estão prontos – e não poderíamos estar mais animados de voltar à Nova Zelândia na semana que vem. Olhem o Matador, uma embarcação de comando de alta velocidade (abaixo) e a lancha Picador (acima) – mal posso esperar para revelar mais”


Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, CCH Pounder, Dileep Rao e Joel David Moore estarão de volta no elenco. Entre as novidades no elenco estão o ator neozelandês Cliff Curtis, de Fear the Walking Dead, que será Tonowari, o líder dos Metkayina, um clã dos arrecifes. Kate Winslet e Oona Chaplin também estão no elenco.


Avatar 2 foi adiado em um ano e tem estreia prevista para 17 de dezembro de 2021. Com isso, Avatar 3 também foi adiado para dezembro de 2023, Avatar 4 foi para 2025 e Avatar 5 chegará ao cinema em 2027.


Anteriormente foi divulgado que os filmes podem se chamar: Avatar: The Way of Water, Avatar: The Seed Bearer, Avatar: The Tulkun Rider and Avatar: The Quest for Eywa.

FONTE: Omelete