96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
7 meses atrás - 24/12/2021

Novo boletim médico diz que cantor Maurílio apresenta melhora nas funções renais

Foto: Instagram
Foto: Instagram

Internado em estado grave há sete dias, após sofrer três paradas cardíacas e apresentar quadro de tromboembolismo pulmonar, o cantor Maurílio Delmont Ribeiro, de 28 anos, apresentou uma melhora de saúde em um novo boletim médico divulgado nesta quinta (23).


Segundo o boletim médico, “a parte hemodinâmica e respiratória seguem evoluindo bem, a função renal apresenta sinais de melhora”. A avaliação neurológica da equipe médica mostrou atividade cerebral, além de um inchaço no cérebro, sem hemorragias.


“Maurílio segue em estado grave, intubado e com ventilação mecânica. “Informamos que esse tipo de alteração demanda tempo para evolução, e pedimos a compreensão e paciência de todos”, disse o comunicado. O médico da Work Show, Wandervan Azevedo, contou na última quarta-feira (22) que o estado de Maurílio ainda é muito grave e inspira cuidados: “Ele se mantém estável, voltou a diurese, que não tinha. Ele já está urinando e mantém a sedação, conforme a orientação da neurologista”.


“A princípio, não tem previsão de saída dele da UTI. É um paciente muito grave, ainda está intubado, fazendo hemodiálise e com sedação”, informou o profissional.

FONTE: Isto é