96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 mês atrás - 17/01/2024

Criticada por Xand Avião, Juliette dá resposta ácida

Foto: Instagram
Foto: Instagram

Nesta terça-feira, Juliette mostrou que não pretende levar desaforo para casa. A ex-BBB, que teve sua carreira criticada por Xand Avião, se manifestou no X/Twitter e se reafirmou como cantora.


“Bem que a minha orelha tava queimando. Até quando?!”, escreveu, ao lado de um emoji sonolento. Isso porque, em entrevista ao podcast do “G1”, o ex-Aviões do Forró avaliou: “A Juliette não é cantora. Fizeram uma cantora nela. O pessoal fica cobrando ela para cantar bem, mas a Juliette é uma pessoa afinada para cantar, mas não cantora.”



Em sua postagem, Juliette ainda incluiu o link de seu lançamento mais recente, “Sai Da Frente”, e foi apoiada por fãs. “Até quando? Vão ficar esperando o teu tombo? Eles vão cansar de esperar!”, escreveu um, na plataforma.


Vale lembrar que essa não é a primeira vez que ela é alvo de críticas por sua carreira de cantora. Além de Xand, Antonia Fontenelle, Pitty e outros famosos já haviam se manifestado negativamente acerca do assunto.


Posteriormente, no entanto, Xand acrescentou: “Ela vai ser [uma grande cantora], com certeza. Ela está empenhada nisso, está fazendo aula de canto e cresceu muito desde que ela saiu do Big Brother. Afinada ela é e sempre foi, mas ser cantora não é só ser afinada, é você usar a respiração na hora certa. Isso ela vai aprendendo com o tempo.”

FONTE: Isto é