96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 03/08/2022

A Fazenda 14 pode ter ex-participantes

Foto: Divulgao
Foto: Divulgao

A coluna LeoDias descobriu que a Record TV estuda a possibilidade de repetir uma dinâmica já realizada na quarta edição do reality show A Fazenda para a temporada de número 14 da atração. Com isso, dois ex-peões podem voltar ao programa.


Para quem não se lembra, na quarta edição do programa, os primeiros eliminados das três primeiras temporadas do reality rural tiveram a chance de concorrer por uma nova vaga no elenco de A Fazenda 4. Eles foram confinados em um “celeiro” e apenas um dentre eles voltou para a competição. Monique Evans, na época, foi a escolhida pelo público e conseguiu chegar até a final, onde se consagrou a vice-campeã da temporada.


Visto que muitos fãs da atração pedem por figuras polêmicas, a Record TV estuda repetir esta dinâmica e confinar Liziane Gutierrez (A Fazenda 13), Fernandinho Beatbox (A Fazenda 12), Drika Marinho (A Fazenda 11) e Vida Vlatt (A Fazenda 10), que foram os primeiros eliminados de suas respectivas edições. Mas agora a ideia é abrir uma votação para que dois nomes, ao invés de um, ganhem esta nova chance de voltar para Itapecerica da Serra.


Até o momento nada foi decidido, mas Rodrigo Carelli e companhia estão atentos aos pedidos da web. Todos os famosos devem assinar os seus contratos com a emissora de Edir Macedo até a última quinzena de agosto. A Fazenda 14 tem data de estreia marcada para 13 de setembro com 20 novas celebridades.

FONTE: Leo Dias