96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 meses atrás - 23/05/2020

Águas de Sinop estará em novo endereço a partir da semana que vem

A Águas de Sinop informa a toda população que mudará de endereço a partir da próxima segunda-feira (25.05). A nova sede será na Rua Colonizador Ênio Pepino, n° 3.585 (antigo edifício da Citroen, perto da Praça da Biblía).


O atendimento ao público segue suspenso devido a pandemia de Coronavírus (Covid-19), porém a concessionária irá disponibilizar um totem de autoatendimento em frente à nova sede para emissão de 2° via e pagamento de faturas, além disso os canais digitais foram reforçados para os usuários que possam buscar atendimento sem precisar sair às ruas.


No equipamento é possível emitir a segunda via de fatura gratuitamente e fazer pagamento com cartão de crédito e débito. O totem é um equipamento que oferece atendimento fácil e rápido, o usuário precisa ter em mãos o número do CPF e/ou número de matrícula do titular da fatura.


“O totem em frente à nova sede é uma alternativa para emissão de segunda e pagamento de faturas, porém todos os nossos canais digitais foram reforçados, para comodidade, agilidade e praticidade, para que a população evite sair às ruas. O usuário pode ainda tirar dúvidas e solicitar serviços via WhatsApp no (66) 99724-29163”, frisou o coordenador comercial da Águas de Sinop, Edisandro Azevedo.

FONTE: Assessoria