96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 semanas atrás - 13/07/2020

Atacada após sumiço de Naya Rivera, Lea Michele desativa o Twitter

Lea Michele desativou seu Twitter depois de ser atacada na rede social (Foto: Divulgação)
Lea Michele desativou seu Twitter depois de ser atacada na rede social (Foto: Divulgação)

A cantora e atriz Lea Michele decidiu desativar sua conta no Twitter, depois de receber centenas de comentários desagradáveis sobre sua relação conturbada no passado com Naya Rivera. Após o sumiço da ex-estrela de “Glee”, em um lago da Calofórnia, Lea passou a ser atacada nas redes sociais.


 
Em seu livro de memórias lançado em 2016, “Sorry Not Sorry: Dreams, Mistakes and Growing Up”, Naya, que interpretou Santana Lopez  ao lado de Rachel Berry, de Lea Michele, abordou os problemas de convivência entre as duas.


Na época, ela escreveu: ‘nós duas somos pessoas decididas e competitivas – não apenas entre si, mas com todos – e isso não é uma coisa legal’.


“Quando Santana passou de uma personagem secundária para uma das protagonistas e com mais tempo na tela, eu acho que Rachel – quero dizer, Lea – ficou incomodada pois não gostava de compartilhar os holofotes”, relatou Naya em outro trecho.
 
Naya disse ainda que as duas não se falaram durante toda a sexta temporada da série. “Ela descobriu que eu estava reclamando de seu comportamento. Logo, ela começou a me ignorar e, finalmente, chegou ao ponto em que ela não me disse uma palavra durante toda a gravação da temporada 6”, desabafou.


Com o passar do tempo, as duas deram uma trégua e, recentemente, a própria Naya negou que ela e Lea estivessem brigadas até hoje. A atriz foi uma das primeiras a parabenizar Lea, inclusive, por seu anúncio de gravidez, escrevendo no Instagram: “Aww parabéns! Eu amo isto. Você vai ser uma ótima mãe!”.


 
Lea Michele não desativou sua conta no Instagram, até o momento. Mas sua última publicação na rede social é de um mês atrás.


Sarah Paulson se esquiva de pergunta sobre Lea Michele
A atriz Sarah Paulson participou do programa “Watch What Happens Live” por uma videochamada nesta semana e se esquivou de falar sobre Lea Michele. Quando o apresentador disse que uma telespectadora havia perguntado por e-mail a opinião de Sarah sobre as alegações contra Lea, Sarah brincou: “estou com problemas na conexão. Não consigo te ouvir!”.


Sarah Paulson não trabalhou com Lea Michele em “Glee”, como a maioria dos atores que vieram a público falar mal dela. Mas Sarah é uma musa de Ryan Murphy, assim como Lea. Ela atuou em “American Horror Story” e “Ratched”.


Matthew Morrison também se esquivou
 
O ator Matthew Morrison, Will Schuester de “Glee”, também  não quis falar nem bem nem mal quando foi questionado sobre Lea Michele. Em entrevista ao “Access Al Areas” da Fubar Radio, ele declarou: “honestamente, eu acho que isso é uma distração dos problemas maiores que estão acontecendo agora. É tipo… ah! Você quer ser a pessoa boa e prazerosa de se estar perto. É tudo que vou dizer sobre isso”.