96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 26/11/2021

Yasmin Brunet revela que foi traída por ex-namorado

Foto: Instagram
Foto: Instagram

Nesta sexta-feira (26) a modelo e atriz Yasmin Brunet, revelou em suas redes sociais que já foi traída por um ex-namorado. Em seu perfil do Instagram, a artista abriu uma caixinha de perguntas e foi indagada por uma seguidora sobre como lidar com um namorado narcisista.


Yasmin então aconselhou a sua fã e no final contou que já viveu uma situação igual quando foi traída pelo seu ex-namorado: “Ficando o mais longe possível e sabendo que ele não vai mudar e, muito menos, aceitar que ele tem qualquer tipo de problema. Esse tipo de pessoa trai e diz que foi culpa sua. Eu sei, porque já ouvi isso. Patético”, disse ela.


A modelo também foi questionada sobre como lidar com  “pessoas falsas da família”: “Gente, se tem uma pessoa te fazendo mal, independentemente de quem seja, e você sente vontade de se afastar, faça. Já falei e repito: não vale a pena colocar sua saúde mental em risco por ninguém. Se afaste de quem te faz mal. Se preserve”, declarou.


A loira que atualmente é casada com o surfista Gabriel Medina, entende bem de dramas familiares, principalmente porque ela enfrenta um com sua sogra, Simone Medina. Nas redes sociais, as duas já chegaram até a trocar farpas, e circula um boato de que a mãe do surfista não gosta de sua esposa porque ela é muito manipuladora com ele.

FONTE: Jetss