96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 27/09/2021

Expo Flora 2021 vai ser realizada de 15 a 24 de outubro no centro de Sinop

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

O horário de atendimento definido vai das 9h da manhã às 21h, no ginásio de esportes Benedito Santiago, no cruzamento das avenidas Jacarandás e Embaúbas, centro da cidade. Ao todo, 200 variedades de plantas ornamentais e frutíferas serão disponibilizadas. Uma das organizadoras, Simone Daneluz Gobbi, explica que os visitantes poderão comprar à vista ou no cartão e que devem ser feitos sorteios.


Todos os dias haverá sorteio de produtos, iguais, com a mesma qualidade dos que a gente terá para vender. Ao mesmo tempo, estudamos a possibilidade de sortear também doações de patrocinadores, uma vez que o evento é solidário e isso sempre toca o coração de quem nos apoia” define.


A realização é do Rotary Sinop Teles Pires, com o objetivo de angariar recursos para os projetos sociais que o clube tem em andamento. O presidente, Rodrigo Zandonadi, conta que o clube nasceu Junho de 2017 e que desenvolve, por exemplo, o programa Farmácia Solidária, o De Olho no Futuro e o Máscaras Solidárias (Ação de prevenção a Covid 19).


Vale ressaltar ainda outros projetos importantes que contaram com a liderança do Rotary Sinop Teles Pires, estamos na organização da base itinerante do Hospital do Amor, pertencente ao Instituto de Prevenção de Câncer do Norte do Mato Grosso (Hospital de Amor de Barretos), WorkShop da Mulheres, De Olho no Pissinati” conclui o presidente.


Na programação da Expo Flora 2021 estão previstas ações ligadas ao meio ambiente e a cultura que serão divulgadas na próxima semana.

FONTE: Assessoria