96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 semanas atrás - 29/09/2021

A Fazenda: Erasmo e Victor criticam Aline e são acusados de bifobia

FOTO: Reprodução
FOTO: Reprodução

O reality show não dá um descanso sequer para os internautas que adoram comentar o dia a dia dos participantes. Os alvos da vez são Erasmo Viana e Victor Pecoraro, que criticaram o beijo que Aline Mineiro deu em outra colega de confinamento.


As críticas foram apontadas como bifóbicas nas redes sociais. No Twitter, os administradores do perfil da ex-Panicat reagiram, mandando uma indireta para Erasmo e Victor: “Se duas mulheres não podem se beijar por conta que tem crianças assistindo, um casal hétero também não pode. #AFazenda”, escreveram.


Entenda o caso


Em conversa na última segunda-feira (27), Erasmo Viana e Victor Pecoraro analisaram o comportamento de Aline Mineiro no jogo.


“A Aline é um alvo real. Eu adoro ela, amor de pessoa, mas não sabe jogar”, iniciou Victor. “Eu acho que ela deu um tiro no pé nessas duas semanas. Primeiro eu acho que ela deu um tiro no pé forte sendo comprometida, quando ela bebeu, ela se queimou legal”, continuou o ator, que recebeu a concordância do ex de Gabriela Pugliesi, que aumentou a intensidade das críticas.


Isso também é um dos meus motivos de voto. E outra coisa: nessa outra festa também ela ficou do mesmo jeito, toda taradinha, falando putaria comigo. Me olhava com um olhar me comendo. Ela não aprendeu, velho”, disparou Erasmo, que criticou a relação entre Aline Mineiro e Dayane Mello.


Mesmo ela beijando outra mulher, já é um puta desrespeito, eu acho. Cê não acha?”, questionou o modelo. “Se o cara aceita, tá tudo certo”, opinou Victor. “Mesmo assim, mano. Uma exposição desnecessária”, completou Erasmo na ocasião.

FONTE: Leo Dias