96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 18/11/2021

Prazo para se inscrever em curso de capacitação da Escola de Consórcio termina hoje em Sinop

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação


Corre que ainda dá tempo. Termina hoje (18), as inscrições para ter acesso a capacitação dos cursos da Escola de Consórcio, em parceria com a secretaria de Assistência Social de Sinop.


Os participantes terão acesso a conhecimentos sobre consórcio, vendas e marketing digital. Ao final, receberão um certificado comprovando que estão aptos para trabalharem no setor, sendo que os que mais se destacar será indicado pela empresa para trabalhar junto aos parceiros do projeto. 


Não é necessário ter experiência prévia e o projeto ainda oferece aos alunos um auxílio de r$25 por dia para o custeio do transporte público e alimentação. A oportunidade conta com 60 vagas disponíveis para as pessoas acima de 18 anos que queiram se capacitar para o mercado de trabalho. O curso totalmente gratuito.


O principal objetivo é capacitar as pessoas, e principalmente os jovens, diante da grande demanda dos empresários em busca de mão de obra qualificada.


Para se inscrever basta acessar o nosso portal meridionalfm.com.br que disponibilizamos lá o link na matéria. A capacitação é presencial e será do dia 23 ao dia 25 deste mês, em horário comercial das 09h as 16h30.

FONTE: Lívia Kriukas / Redação Meridional Notícias