96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 28/04/2022

Cartórios eleitorais funcionarão neste sábado das 9h às 18h

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

Atenção seletiva no sábado (30), como próximo horário de atendimento ao público ou e os carros selecionados em todos os estados abertos para atendimento ao público, das 09h às 18h. Não haverá atendimento nas unidades instaladas nos postos do ganha tempo.


A abrir no sábado tem o objetivo de possibilitar a comparação do pedido, fora dos dias. Quem fecha o cadastro do cidadão ou o fechamento do cadastro não sabe o último dia, o não cidadão o fechamento do cadastro não sabe o último dia do cadastro do cidadão em mudança de local de eleição de votação, transferência do cidadão em mudança de domicílio eleitoral, eleição de dados constantes no último dia de cadastro regularização do cancelamento do título.


Dessa forma, o cadastro será fechado a partir do dia 05 de maio e somente uma impressão de segunda via do título será mantida. A medida é necessária porque os dados constantes no cadastro serão utilizados para cargas das urnas eletrônicas e impressão dos cadernos de votação. Até o dia 4 de maio, o horário de atendimento nos cartórios e nas centrais de atendimento é das 08 às 18h. O eleitor também pode solicitar os serviços pelo site www.tre-mt.jus.br.

FONTE: Assessoria