96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
7 meses atrás - 07/11/2023

Ana Castela gera confusão com morte de seu pai em reportagem

©Instagram
©Instagram

Durante uma entrevista no festival Caldas Country, realizado em Caldas Novas, Goiás, a cantora Ana Castela protagonizou uma cena engraçada ao conversar com uma repórter do Multishow.


 A confusão ocorreu quando Ana Castela se equivocou em sua resposta e reagiu de forma que se tornou viral nas redes sociais.


No decorrer da conversa, a cantora revelou que seu pai a incentivou a cantar, mencionando: “Meu pai falou que era para eu aprender essa música para cantar para ele. E aí, graças a Deus, eu virei Ana Castela e eu posso cantar para ele em cima dos palcos.”


Ana Castela confunde fala de entrevistadora e menciona ‘Meu pai está vivo’


A repórter, então, comentou: “Que lindo! Imagina esse pai te olhando de lá! Meu Deus!” a cantora prontamente respondeu, interpretando erroneamente a frase da repórter como se esta estivesse insinuando que o pai estava morto, ao que disse: “Meu pai está vivo!“.


A repórter esclareceu imediatamente: “Não! Te olhando de lá do show. Pelo amor de Deus!” A Boiadeira percebeu seu engano e brincou: “Ah, tá. Ah, meu Deus. É que ela olhou para cima! Me perdoa por isso. Vou até bater na madeira aqui”


Repercussão na internet


A reação de Ana Castela divertiu seus fãs, que elogiaram sua espontaneidade nas redes sociais. Alguns comentaram sobre a situação e expressaram seu carinho pela artista.


“A Ana Castela é muito espontânea kkkkkkkkkkkkkkkkkkk”, comentou um. “Ai, ela é maravilhosa. Queria ir num show”, disse outro. “Kakakakakakakaka… Desatenta, pra não falar outra coisa”, analisou um terceiro. “Ela é tão maravilhosa kkkkkkkkkk”, brincou mais um.

FONTE: TERRA