96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 meses atrás - 21/05/2020

Anitta aumenta expectativas para sua live: “vai ser surreal”

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (20) ela fez uma transmissão ao vivo no Instagram, ao lado do namorado Gui Araújo, e avisou aos fãs para que esperem grandes coisas. Assim, ela cumpre o que disse de esperar a maneira certa para fazer sua live.


“Vai ser surreal, tá? Aguardem! Eu estou ensaiando aqui igual uma louca, vai ser um negócio sincado, não sei o que… O Gui só vai apresentar pra eu ter tempo de respirar”, soltou ela, inegavelmente animada.


Anitta live



A transmissão acontecerá no dia 23 de maio às 20h, no canal de uma marca de bebida alcoólica no Youtube.


“Estou muito feliz em me juntar a outros artistas da América Latina em torno de uma causa tão importante. Estamos preparando um show muito especial para todos”, diz a popstar brasileira.


Neste período de reclusão social, Anitta realizou algumas “lives”, mas sempre com repertório diferenciado. Ela chegou a entrar ao vivo cantando música gospel, por exemplo. Já no Dia das Mães, a cantora fez uma “live” de covers sugeridos por fãs e outros artistas. Cantou de Alcione a Marisa Monte e de Kid Abelha a Tribalistas.


 


O POPline lança uma plataforma que reúne todas as lives musicais. Com fácil navegação, você pode pesquisar, assistir e rever os shows dos artistas em tempos de quarentena. A lista tem artistas dos mais variados segmentos. Portanto, não perca tempo e acesse agora: www.hojetemlive.com.br.