96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 semanas atrás - 02/10/2021

Autor de Liberdade Provisória, Henrique Casttro se lança como cantor

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

O compositor Henrique Casttro começou ontem (01) a carreira de cantor. Para marcar a estreia na nova atividade, o artista lança o primeiro EP: Henrique Casttro ao vivo. Gravado em Goiânia, o trabalho tem oito músicas e está disponível em todas as plataformas digitais de áudio e vídeo.


Marília Mendonça e Zezé Di Camargo são alguns dos convidados do álbum, que promete ter vários hits. A amizade de Henrique com Marília rendeu boas risadas na divulgação da música dos dois, Todo Mundo Menos Você, onde a cantora interpreta uma mulher traída e aparece usando chifres.


Outra promessa de hit do álbum é o single O Cachê Foi Amor, onde Casttro canta sobre uma garota de programa que se apaixona por um cliente. “Essa música é muito diferente de tudo o que eu já fiz, é um desafio muito grande pra mim, eu acho que é uma bandeira que estava precisando ser levantada e eu quis dar voz ao tema”, conta o mais novo cantor sertanejo.


Com apenas 27 anos de idade e 12 de carreira, Henrique já é conhecido pelos astros do mundo sertanejo por fazer composições que costumam bombar. Ele é o autor de Liberdade Provisória, de Henrique & Juliano; Propaganda, de Jorge & Mateus; Na Cama Que Eu Paguei, de Zé Neto & Cristiano; Sonhei Que Tava Me Casando, de Wesley Safadão; Aham, de Lucas Lucco; e Namorada Reserva, de Hugo & Guilherme.

FONTE: Leo Dias