96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 13/09/2021

Com ironia, Neymar troca farpas com Patricia Pillar na web

FOTO: Divulgao/ Globo e Wagner Meier/Getty Images
FOTO: Divulgao/ Globo e Wagner Meier/Getty Images

Depois que Patricia Pillar fez duras críticas a Neymar nas redes sociais, o jogador de futebol resolveu não deixar barato e respondeu a atriz. Tudo começou quando a atriz declarou que estava decepcionada com o comportamento e declarações do craque após a partida entre Brasil e Peru, na terça-feira (9). Com ironia, o atleta escreveu, na madrugada desta segunda-feira (13): “Tenho que parar de fazer gol agora”.


No Twitter, Patricia desabafou: “Neymar me decepciona mais a cada dia”. Na partida, o atacante marcou um gol, deu assistência para outro, mas levou um cartão amarelo por reclamação e ficará de fora do próximo jogo da seleção nas Eliminatórias.


A atriz ainda explicou o motivo de ter considerado a declaração lamentável. “Pelé está no hospital, não era hora”, disse ela.


No dia 31 de agosto, o ex-atleta foi internado em São Paulo e passou por uma cirurgia para retirada de um tumor. O estado de Pelé é estável, mas ele segue em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).


Zélia Duncan também critica o jogador. Não foi só Patricia Pillar que se mostrou descontente com Neymar. A cantora Zélia Duncan também usou o Twitter para dar opinião sobre o craque do PSG, por ele ter reclamado após o jogo, dizendo não receber o respeito que merece dos torcedores brasileiros.


Não sou de futebol, mas Neymar me parece até agora uma promessa como atleta e uma decepção como cidadão. Quer respeito? Dê-se a ele e mostre serviço. Ah, e pague seus impostos”, declarou a artista.


Logo depois, ela compartilhou um post com a mensagem: “Puxa, gente, então o Neymar acha que não é respeitado como deveria? Alguém aí avisa a ele que nunca será. Respeito é coisa que se conquista e quem bate à porta dos trinta anos com comportamento de moleque perdeu qualquer possibilidade de chegar lá”.

FONTE: Leo Dias