96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 mês atrás - 08/07/2020

Leonardo nega brigas com Eduardo Costa em fim de parceria: “É um irmão”

Foto: YouTube
Foto: YouTube

Eduardo Costa anunciou que estava fora da empresa de Leonardo, Talismã e até ironizou a situação: “O que aconteceu é que com a pandemia não está mais havendo venda de shows. Eu mantive minha assessoria de imprensa e minha assessoria de rádio, porque são de extrema importância.


Mas o escritório no momento não está tendo utilidade, porque não podemos vender shows“. Por sua vez, Leonardo também gravou um vídeo falando da situação: “Eduardo Costa, olha irmão, muito obrigado por tudo do fundo do meu coração. Um grande beijo e que Deus abençoe sua carreira. Vai com Deus meu filho, sucesso”.


Descartando quaisquer confusões, Leonardo reforçou a sua boa relação com Eduardo Costa: “Queria dizer que para vocês que eu e Eduardo Costa nunca discutimos em nada a não ser sobre música, o que vamos cantar ou que vamos deixar de cantar, na nossa trajetória de 13 anos de parceria. Eduardo Costa não está mais na Talismã, porque é um grande cantor que fala coisas que só ele tem coragem de falar, mas isso é dele mesmo. Quem conhece Eduardo sabe que ela faz essas brincadeiras”.

FONTE: Portal Pop Line