96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 semanas atrás - 15/05/2020

Simone & Simaria lançam álbum “Em Casa” com seus maiores sucessos e falam de carreira internacional

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Simone e Simaria estão com novidades! As coleguinhas lançaram um álbum gravado em casa com a releitura de grandes sucessos da dupla. O registro é composto por 25 faixas e inclui os sucessos “Liga Liga”, “Aperte o Play”, “Chora boy”, entre outros. Além disso, em entrevista ao Purepeople, Simaria falou que a dupla tem pensado em seguir a carreira internacional após o sucesso da música “La Vida Continuó”. “Me surpreendeu e muito. Sempre que gravamos uma música, é porque gostamos da canção e acreditamos nela. ‘La Vida Continuó’ é uma música incrível, com um swing e batida deliciosa. Estou muito feliz com esse retorno dentro e fora do nosso país. Temos muita vontade de crescer cada vez mais lá fora mas, claro, sem deixar as nossas origens aqui no Brasil”.


Durante o período de quarentena, inúmeros músicos e artistas estão produzindo os mais variados conteúdos para levar ao público. De transmissões ao vivo a entrevistas, a indústria fonográfica e seus principais personagens não param. Com o objetivo de trazer mais leveza aos novos tempos e novas opções para o público, a Universal Music vai lançar semanalmente nas plataformas de streaming uma coletânea contendo as principais faixas e hits de artistas selecionados, reunidos num único álbum para que os fãs possam curtir em um só lugar os maiores sucessos de seus artistas favoritos.
 
Em tempos de quarentena, Simone abriu um canal no YouTube e falou sobre a sua intimidade. Sem pudor, ela disse que várias vezes já tentou fazer sexo anal, mas definitivamente não gosta. “Estou cansadíssima de responder sobre dar a roda. Eu tentei, mas é difícil. Essa modernidade às vezes me preocupa um pouco porque a gente tem que dar uma agradada. Fui perguntar para a Laura Muller se existia uma forma de facilitar, se não tem nada de legal nisso. Sei lá… Aconteceu uma coisa esses dias que eu fiquei preocupada, mas feliz. Kaká começou a sentir dor no cóccix e foi para o médico, que falou que ia ter que fazer o exame do toque. Ele foi fazer o exame. Sabe o que aconteceu? Ele me disse: ‘Bichinha, nunca mais eu insisto!’. Glória a Deus pelo toque na vida do Kaká. Estou livre desta ferramenta”, finalizou.


FONTE: Portal Pop Line