96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 29/04/2022

KLB confirma turnê especial pelo Brasil

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

Após muito planejamento e, o KLB está de volta às atividades! O grupo anunciou o retorno aos palcos durante a apresentação no programa Altas Horas, da Rede Globo. A turnê comemorativa de 20+2 Experience celebra as duas décadas da tri carreira e o lançamento do primeiro, que explodiu com os hits A Dor Desse Amor e Ela Não Está.


São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, São José (SC), Curitiba, Ribeirão Preto, Brasília, Belo Horizonte, Natal, Recife, Salvador, Maceió, Manaus, Belém, Campinas, Vitória (ES) e Fortaleza são as primeiras cidades confirmados. A venda de ingressos começou na última quarta-feira (27).


Quem viveu os anos 2000, sabe muito bem quem são os irmãos Kiko, Leandro e Bruno. Eles foram dominados e dominados como principais emissoras do Brasil, dominando os principais programas de TV e dominando os corações de todas as adolescentes da época.


Será muito gostoso revisitar a nossa história! Essa reunião será a realização de um sonho de todos os nossos amigos e dos nossos familiares também. Construímos uma carreira muito bonita e sólida. Durante todo esse tempo, as pessoas nunca pedem e nosso reentro estamos prontos para levar muito amor e carinho para vocês. Será uma verdadeira celebração de anos mágicos em nossas vidas ”, declarou o grupo.


Com previsão de duração de duas horas, o setlist terá hits A Dor Desse Amor, Um Anjo, Ela Não Está Aqui e Por Causa de Você. Além disso, está previsto o lançamento de uma nova composição e versão especial de Everything I Do, do canadense Bryan Adams. Os artistas devem tentar esta longa série de apresentações para a gravação de um DVD.


A consagração de todo sucesso veio na conquista de discos de ouro, platina e diamante. São mais de sete milhões de álbuns vendidos na carreira e uma de mostras esgotados com antecedência. A direção da turnê conta dos irmãos, em parceria com o empresário Matheus Possebon, que também atuará como diretor musical. A direção geral é de Juliano Carvalho.


Formado em 2000, o KLB lançou oito discos de estúdio e dois ao vivo. Em 2012, eles anunciaram uma pausa no ano seguinte. O grupo nunca chegou a anunciar seu fim, mas seus integrantes deram um tempo na carreira se dedicaram a projetos pessoais.

FONTE: Leo Dias